Primeiro Encontro Mocidade e Infancia GECD

Ano VII - 11/12/2011
Encontro Mocidade e Infancia Dubai e Abu Dhabi



Dedicamos o ultimo fim de semana para aprender e ensinar nossas criancas e adolescentes. O encontro da juventude foi realizado na lingua inglesa, permitindo a participacao de jovens de outras nacionalidades que acreditamos ser o progresso natural dos grupos, aumentando assim a divulgacao do Evangelho.

Para esta primeira reuniao, convidamos-os diretamente via e-mail dando a eles a oportunidade de decidirem por sua participacao; fizemos uma introducao sobre a doutrina espirita e questionamos atraves de dinamicas interativas, o que eh Deus para cada um deles. O resultado foi muito positivo e enriquecedor nao so para os jovens, acreditamos, mas para nos orientadores do projeto! Um verdadeiro aprendizado. Para alguns mais timidos e ou resitentes, vamos contar com o apoio dos pais para que estes possam retornar, e os que se mostraram interessados e participantes ativos, ainda que com ideias proprias, ficou a vontade do quero mais! Que Jesus nos encaminhe!

Ja nossa turminha da infancia, foi alegria, alegria!!
Recebemos os pais para uma palestra sobre a importancia da Evangelizacao na Infancia, enquanto nossos pequenos em outro ambiente participavam da primeira aula de Evangelizacao. Musica, corte e colagem, danca, e historias, apresentaram o tema do Bom Samaritano! No final pais e filhos se encontraram para o lanchinho e posar para a foto!

Os interessados em escrever seus filhos podem entrar em contato pelo email; e aguardar a divulgacao da agenda para 2012.





Comentários

  1. Meus parabéns a todos você pela conquista.
    Cheguei aqui o blog através da Carol e do Antonio.

    Fico muito feliz com a conquista de você e pela vontade de trabalhar em prol de Jesus, da Doutrina espirita e do avanço de cada um, seus sentimentos e o aprendizado moral.

    Desejo muita alegria, muita força e nas dificuldades que seja maio ainda a determinação!
    Vocês não estão sozinhos e fico feliz de que o que faemos aqui na terrinha seja o mesmo que vocês buscam em seus corações e na paz que almejam para os dias seguintes dessa caminhada.

    Um grande abraço, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário