Informativo: De volta aos Estudos

Olá Amigos,
é com alegria que retomamos nossas atividades de divulgação e estudo da doutrina espírita aqui nos Emirados!
Estamos de corações renovados após nossa visita a Pedro Leopoldo em MG, onde vivenciamos mais de perto o "caminho" percorrido pelo querido Chico Xavier. Também fomos tocados pelas atividades em comemoração aos 70 anos da obra de Emmanuel, Paulo e Estevão - realizadas em Belo Horizonte durante o Seminário Lítero Musical sob a direção de Haroldo Dutra Dias. Nosso amigo Andrei Moreira, que recentemente esteve palestrando aqui em Dubai, nos recebeu na cidade apresentando os trabalhos realizados na AMEMG, Associação Médico Espirita de MG, assim como, no Hospital Psiquiátrico André Luiz, onde tivemos uma experiência única.
Como podem ver as férias, foram de grandes ensinamentos e nos deixou com mais vontade de retomarmos o trabalho por aqui!
Aguardamos todos vocês a partir do próximo Domingo 05/08 as 20h30min para nossa reunião publica, quando daremos sequencia ao estudo do Evangelho Segundo o Espiritismo e do Livro dos Espíritos. Voltaremos também aos estudos do livro Nosso Lar - Grupo André Luiz, no dia 07 de agosto as 9:30, atenção para o local que será o mesmo da Reunião Publica , JLT - Dubai. Os encontros para evangelizacao da Familia só em Setembro.

Comentários