Mensagem psicofonica 1 - 10/04/2011 - Saber Querer

Querer verdadeiramente, saber querer, é abrir a porta para que a mão divina venha de
encontro à nossa mão e nos soerga nos momentos de dificuldades. Querer de verdade é
poder, poder dentro da permissão do PAI para que a gente alcançe o progresso. Mas saber
querer em primeiro lugar, porque o querer para aqueles que estão deprimidos principalmente, ou para aqueles que vivem tristezas, sem esperanças, sensações passageiras que nos levam a crer que a gente não pode jamais alcançar o outro lado do tunel escuro que nós mesmos nos colocamos. É querer na verdade sendo puxado pela atração e a corrente da mão divina, quando a gente efetivamente quer, quer mesmo que não tenhamos força para darmos um passo à diante, meio passo que seja. A chama que a gente não pode deixar na vida apagar é a chama do Querer!
Querer é Fé, querer é coragem que o PAI nos inspira para que a gente possa continuar caminhar e mesmo aqueles que estão desanimados e que tudo tem, não conseguem reconhecer, porque na matéria na verdade não está o verdadeiro propósito da
vida, quando a gente efetivamente quer de coração e a gente pede com vontade, não há
deprimido, não há suicida, não há nenhum fraco. Aparentemente fraco!...que nenhum de nós somos, porque somos amparados pelo querer maior que é do nosso PAI. Qualquer um de nós basta querer, vamos conseguir dar um passo atrás do outro, para conseguir sair daquelas regiões mais baixas de que a gente precisa realmente passar para que a gente consiga trilhar e subir na escadaria do bem.
Basta querer! E saibam querer e continuem a viver.

Comentários