Mensagem Psicofonica 2 - Reunião (61)

Quero só esclarecer... mencionada essa resignação, o que é ser resignado, o que é passar pelo sofrimento com essa resignação, exemplo melhor não podia ter sido colocado, Madre Teresa de Calcuta.
Sofrer não de forma omissa ou calada ou conformada, mas sofrer resignando, amando a DEUS acima de tudo e amando ao próximo. Não confundir em aceitar o sofrimento como parar e esperar um milagre ou como esperar pela morte que chega até aqui e o sofrimento se esvazie. Apesar de todo sofrimento, de toda dificuldade, continuar lutando. Muito bem ditto pelo nosso irmão, com FÉ, com RESIGNAÇÃO aos designios do Pai. Em muitos momentos de nossas vidas, se nós tivermos essa consciência perante ao Pai e compreedermos os seus designos resignadamente, os nossos sentimentos serão menores. Sabendo que todos eles tem um propósito, um propósito não somente que é de nós crescermos, evoluirmos, avançarmos moralmente.
Utilizemos desses novo sofrimentos, que muitas vezes podem ser criados por nós mesmos ou feitos maiores até do que realmente sejam, mas façamos deles instrumentos, ferramenta de trabalho, de exigir mais de nós mesmos. De querermos sim colocar os nossos problemas de lado, vendo que é mais fácil as vezes resolver o problema do próximo, porque quando estamos fora de uma situaçao temos a condição de ver o que o outro não consegue ver; o que o outro não consegue entender; mas com humildade de querer resolver tudo de todos, mas com muita FÉ e força de vontade de fazer sempre o seu melhor.

PSICOFONIA DA REUNIÃO DO DIA - 19/06/2011
EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
CAP. V ITEM 31
O LIVRO DOS ESPIRITOS/QUESTÃO 98

Comentários