Mensagem Psicofonica 1 - Reunião (61)

Aguardo o momento oportuno pois já esperava este jovem que aqui se senta, e se propõe a abrir seu coração para tomá- lo como exemplo e justificar tudo aquilo que foi dito hoje nesta palestra. Onde é um belo exemplo de espiritos benfeitores, superiores, iluminados que se aproximam sempre desta casa e são as castas que vocês chamam de mais elevadas e iluminadas que se propõe a orientar a segunda casta como classificam aqueles que são voluntários, já do bem, pelas experiências vividas em outras encarnações e que já trazem alguns a teoria, e alguns já são virtuosos, pois sentem as vibrações mediunicas. Sentem o magnetismo da bondade infinita sem alguma técnica, sem nada conhecerem do estudo.
Fazemos com que aqueles que já tem a sabedoria infinita mas não tem ainda o amor espontâneo se cruzarem com aqueles que tocam o instrumento sem nunca terem estudado, tocam a mesma musica, da mesma forma e conseguem tocar os corações daqueles que se aproximam com a bela musica que influencia e só faz a elevação do espirito. E aquele que estuda a vida inteira, com toda técnica, mas não conseguem se despojar ainda de algumas limitações, aprende apreciando aquele que toca com uma voluntariedade, com a benevolência e com o amor infinito pela vontade e o querer. Esta é a segunda casta, aqueles que tem conhecimento pela vida que já percorreram por tantos caminhos afora e aqueles que já trazem também por grandes vivencias a virtude que já trazem há tanto tempo maestrinamente tocando o mesmo instrumento com tanto amor.
A Espiritualidade elevada vem a esta casa também hoje através deste jovem que aqui fala, pois que esta tarde se ajoelhou por este amigo e nos pediu encarecidamente que olhasse nas suas provações por ja elas ter passado e saber o grau de dificuldades e desafios que representa para cada um de vocês. Este é um exemplo, este jovem, do virtuoso que toca o instrumento. Não precisa ler, não precisa estudar, ja traz em seu coração o conhecimento das vidas pregressas, porém é trazido a esta casa, para ouvir como sempre ouviu em seu lar desde pequeno os ensinamentos daqueles médiuns que frequentaram toda a sua vida, que vieram em sua familia e que vieram trazer a ele o que falta que é a teoria, que a ele não faz tanta falta assim, pois já tem a destreza do amor que brota em seu coração e que traz de boa vontade nesses encontros o amor a todos vocês.
Portanto, é fundamental que se junte a teoria e a vocação, para que se chegue a perfeição que todos os espiritos procuram no auxilio da espiritualidade elevada, iluminada e que vem a este mundo com toda boa vontade, dedicação e abnegação em primeiro lugar para vos orientar.
Que estas palavras some em seus corações como lição e você jovem, volte para sua casa, para seu lar e descanse filho, pois mereces o que alcançastes por tua vontade e querer e por sua benevolência e compreensão. GRAÇAS A DEUS!

PSICOFONIA DA REUNIÃO DO DIA - 19/06/2011
EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
CAP. V ITEM 31
O LIVRO DOS ESPIRITOS/QUESTÃO 98

Comentários