Informativo: Seminário Lítero-Musical Paulo e Estêvão



No dia 1º de julho, domingo, acontece o Seminário Lítero-Musical Paulo e Estêvão, no mesmo estilo do Seminário Lítero-Musical A Caminho da Luz, lançado em DVD pelo Portal SER alguns meses atrás. O objetivo do evento sera homenagear os 70 anos da obra de Emmanuel com o lançamento do livro Paulo e Estêvão em Sonetos, escrito por Gladston Lage, conhecido por suas composições em parceria com a dupla Tim e Vanessa.

Alem do lançamento do livro e da exposição dos desenhos criados por Adriano Alves, acontece o grande teatro a Cia. Espirita Laboro, apresentando o esquete Sonetos; e um painel com a participação de Haroldo Dutra Dias, Wagner Paixão, Gladston Lage, Cesar Perri, Afonso Chagas, Oceano Vieira de Melo e outros convidados que trarão sua contribuição, num bate-papo descontraído, sobre o livro Paulo e Estêvão.

Ja no dia 2 de julho, segunda-feira, a partir das 20h, Haroldo Dutra Dias conduz o seminário propriamente dito. As reflexões sobre a vida de Paulo de Tarso serão apresentadas a partir da obra literária, emolduradas por apresentações artísticas de Meu Cantar, Tim e Vanessa, Ladston do Nascimento e convidados.

Nos do GECD vamos participar, e voce?!

Comentários