Mensagem Psicofônica 1 - Reuniao (77)

Reunião do dia 09-10-2011
O LIVRO DOS ESPIRITOS pergunta 105 e o EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO CAP VI item 7

Eu achei bastante interessante no LIVRO DOS ESPIRITOS (pergunta 105), acho que uma da coisas importantes a ser ressaltada é a importancia de nós identificarmos ou de conhecermos um pouco mais todas essas..a palavra "classificação" é meio forte. Mas todas as diversidades de espíritos desencarnados ou encarnados que nos cercam. E até mesmo para nós identificarmos com o que nós estamos nos afinizando, com que tipo de espiríto e porque.
A partir do momento que nós estudamos e conhecemos essa dissertação sobre vários tipos de espiritos, nós podemos ir conhecendo, ajudá-los e escolhermos com os quais nós queremos conviver, de acordo com as nossas ações, com os nossos pensamentos e sentimentos. Já foi dito em um estudo anterior: Espiritos, instrui-vos! Porque estando instruídos, estando conhecedores do que possa lhe causar alguma forma de desequilíbrio, vai ser mais fácil de combater o mal de si mesmo.
As vezes persistimos nas nossas fraquezas, nas nossas más tendências, porque ainda somos como o irmão falou, espirítos oscilantes. Mas Deus nos dá através do livre arbitrio a condição de evoluirmos sim, e de atrairmos para nossas vidas os espiritos que mais nos propiciem a paz de espiríto, a serenidade, o equilíbrio. Conhecendo todos os tipos de espiritos que nos cercam, estaremos mais alertas para nossa maneira de viver e agir, fazendo gradativamente as mudanças necessárias para que cada vez mais possamos sermos atendidos, amparados e darmos também o nosso melhor. Também em conexão com oa espirítos de uma classe de ordem melhor, mas é também importante que nós conheçamos para saber aonde que nós estamos nos conectando; identificarmos e mudarmos a nossa sintonia.

Comentários